06 janeiro, 2009

Maratona NET, no final de semana.
Praticamente não saí de casa, do início da tarde de
sexta até o início da tarde de segunda-feira. Tempinho
do cão, sem carro e sem grana, melhor cozinhar sem fogão
e ver o que a sorte me reservou na TV. Isso não é
exatamente um sacrifício, acredite.
Tive boas surpresas. O que me mata é o Efeito Zapping,
tento me controlar.
Segue listinha de filmes:
- Antes Só do que Mal Casado. Vale pelo Ben Stiller. O
filme é tolinho, porém engraçadinho. Bobaginha pra
assistir tomando sorvete. Se bobear, na testa. No Telecine
- Feitiço do Tempo. Um clássico que eu amo. Feliz Dia da
Marmota pra você também. No Sony
- As Duas Faces de um Crime. Trama primária, com Richard
Gere em fase pré-senil. E, olha, eu juro que não entendi
o final. No Telecine.
- A Sete Chaves. Baita roubada. Vai passar um pano na
cozinha, bater um bolo que cê ganha mais, trust me. No
Telecine.
- Ecos do Além. Dormi gostosinho no tapete, cheguei a
sonhar. No Telecine.
- Quero Ficar com Polly. Tá bom, eu confesso: assisto toda
vez que passa. Acho bobo mas fofo. No Fox.
- Armadilhas do Destino. Com Nastassja Kinski e William
Baldwin. Abacaxi com argumento manjadíssimo. No entanto,
a dica é: nem comece a ver, caso você tenha que sair.
Porque, começou, não pára mais. Vai por mim. No
Telecine.
- Do que as Mulheres Gostam. Mel Gibson e Helen Hunt. Eles
não formaram uma boa dupla? No Telecine.
- O Casamento de Lousie. É tão idiota, mas tão idiota
que chega ser bacana. No GNT.
- O Amor não Tira Férias. Enredo inverossímel. Mas tem
Jude Law, prestenção. Eu disse Jude Law! No Telecine.
- Casamento Grego. Sempre passo a acreditar no amor quando
assisto. No Fox.
- Os Sonhadores - De Bernado Bertolucci. Um filme um tanto
clichê, um tanto perturbador. Não é meu Bertolucci
predileto, mas valeu a madrugada acordada. No Telecine.
- Tootsie. Tarde chuvosa de domingo, eu revi pela 867a vez.
Amo a trilha, acima de tudo. No Universal.
- O Mentiroso. Jim Carrey, o novo Jerry Lewis; Eu me acabo
com cenas tão cretinas, que me dá vontade de desligar a
TV. Amo muito. No Universal.

Por último:
A Vida Secreta das Palavras. Passou na noite de sábado e
eu, vítima do Efeito Zapping, vi que já estava quase na
metade e zap.
Durante novo Efeito Zapping, tava passando a reprise do
filme, numa parte esclarecedora da parada.
Puta merda, viu?
Tenho que ver desde o começo e prometo jogar o controle
remoto pela janela, pra não ter perigo.
Olhei no guia da NET, não vai reprisar este mês. Reza
pra passar de novo em fevereiro. No Telecine.

Grande ironia:
Após quase 72 horas de maratona de filmes, seriados e
afins, o melhor do melhor foi um filme que eu não assisti
inteiro.
Vai entender.
Ok, eu entendo.

Um comentário:

Silvinha disse...

Como vc aguentou ficar em frente à TV por tanto tempo é um fenômeno. Não me entenda mal, eu tb faço maratonas, mas 3 dias? :o

Sem fogão, mas muitos snacks, né?