06 janeiro, 2009

[Ai, que bom, disse a meu Deus, que frio que me dá o
encontro desse olhar.*]

A vantagem de ficar em casa em pleno dia útil é que tem
Vale a Pena Ver de Novo: Mulheres Apaixonadas - Manoel
Carlos - 2003.
Quase duas horas de duração. Sabe o que é isso? : )
A-mo-de-pa-i-xão.

[I got you under my skin.*]

E a novela do meu carro entra em seus dez últimos
capítulos.
O cara da corretora de seguros já tá virando meu chapa.
Ele sempre elogia minha calma e meu senso de humor, eu fico
até sem graça.
Hoje, tocou o telefone.
- Dona Ana, é W., da corretora Tal. Tudo bem com a sra.?
- Depende. As notícias são boas? Porque se forem ruins,
finge que é engano e desliga. Eu não conto nada pra
ninguém, na boa.
W. é um cara muito bacana, dois dias após o acidente,
quando eu ainda estava mega-confusa, tomou umas
providências burocráticas que sozinha eu não estava
conseguindo. Foi praticamente meu anjo.
Ele me disse que o carro vai ficar pronto no dia 16.
Sinceramente? Eu duvido, embora W. seja um anjo mesmo muito
bacana.

[Mas é claro que o sol vai voltar amanhã, eu sei.*]

Eu estava tentando ver O Monge e a Sereia, no Telecine.
Adormeci no tapete da sala. Não, queridos, eu ainda não
virei um labrador.
Acordei com o telefone tocando.

[ I got you under my skin.*]

Nas horas em que eu mais preciso, não sei exatamente o que
dizer e eu pareço uma idiota.
Tenho que trabalhar agora, pesquisar e planejar pesquisa de
campo para amanhã.
Mas pensa numa mulher feliz. Feliz.
Oi. : )

[Será que o sol já vem?*]


* Trilha sonora da novela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana,
vc precisa escrever um LIVRO
HILARIOS seus contos REAIS ...

[Maldade ... eu fui para PAUBA amoMUITOtudoAQUILO e sei que vc sempre cita aquela deliciosa praia aqui]

Um 2009 MARApraVC ... acredite tudo vai melhorar ...

;D