17 janeiro, 2009

Eu queria comentar os últimos acontecimentos da minha
semana, o dia divertido e produtivo que passei hoje com a
Rê, os búzios, agradecer à Monique pela sua dica
preciosa, comprei uma quantidade eqüina do chá +
bolotinhas anti-stress, as minhas prediletas, da Weleda
(thanks, Monique, tô calminha que só vendo! :), queria
contar como foi meu encontro com a Mi, na quinta-feira,
fechando um ciclo de 29 anos (!) de muitas saudades.
Mas agora vou ver Crash - No Limite, no Telecine Action.
Amo este filme, odiei profundamente na primeira que eu
assisti, amo a trilha e talvez tudo o que eu precise hoje
é chorar um pouco. Só um pouco.
Vou lá, que o filme tá começando agorinha.
Já volto.

2 comentários:

Monique Igarachi disse...

Acho q estou precisando de umas bolotinhas... :)
Fico feliz por ter ajudado!
bju

Anônimo disse...

Ana, comprei florais de Saint Germain, formulados: 1-Ânimo e Equilíbrio e 2-Bom Sono. Dormi razoavelmente.
Beijinho!