11 dezembro, 2008

Wishlist:
- Smart bag vermelha-de-tirar-o-fôlego
- Necessaire com as quatro temporadas de House.

- Estoque vitalício de Häagen Dazs sabores tiramisu e midnight coockies.
- As autênticas e cobiçadas camisetas do Sheldon The Big Bang Theory, que você encontra facinho aqui ó: www.sheldonshirts.com/.Quem encontrar esta gracinha, na versão baby look terá minha gratidão eterna.


Fiquem à vontade, queridos, saibam que nunca ouvirão de mim papagaiada do tipo:
- oummm, não precisa-va!
Porque eu preciso muito, sim. De tudo isso aí.

2 comentários:

Silvinha disse...

Que coisa essa nécessaire! necssària meeeesmo!

Dos Häagen de morango e cheesecake vc não gosta, não? Nas lojas tem um Banofee que é de babar!!!

Beijo!

Unknown disse...

Minha lista de desejos de natal é bem mais simples.
Um único ítem: acertar a loteria já me bastava.

:-)