12 dezembro, 2008

Eu e o meu fantástico mundo de Bobby.

Em menos de 15 dias, desembarquei em seis estações erradas no metrô.
Problema é que eu quando eu me sento no banco, meus pensamentos me consomem e me ensurdecem. Lunática.
Meu dupla já falou que eu estou em conduta de risco. Achei um exagero.
Semana passada, era pra eu ter descido na Ana Rosa, parei na Chácara Klabin. Voltei. Perdi a estação de novo, fui parar na Conceição.
Ontem, era pra eu ter descido na Ana Rosa, parei no Paraíso. Ainda na plataforma, notei o equívoco. Embarquei no mesmo trem. Yes!
A porta fechou e o cara anunciou: - Próxima estação, Vergueiro.
Como assim???
Acho que são estas vozes na minha cabeça.
Preciso de um acompanhante terapêutico.
Pode ser agora? :)

4 comentários:

Unknown disse...

Então tá, né?!

Vê se não perde o
rumo da própria festa
de aniversário!

:-)

Beijo!

Anônimo disse...

Hahaha

Hey Mocinha fazia tempo que não aparecia por aqui.
Dica com o "tempo' vc acostuma. To preferindo o METRO do que o transito INFERNAL de SAMPA.

E falando em Metro, ontem fui ver a exposição "rasil em Revista - Oito Decadas de Publicidade", na estação Republica... ;D anúncios da época da baba (vovo)

ShavuaTov - Boa Semana

Anônimo disse...

Não é anonimo o enter foi + rapido que meu cerebro rs

Anônimo disse...

eitah segunda MARA .. "BRasil em Revista" loirooooo rs