13 junho, 2008

A última vez, pelo que eu me lembro, foi em 2003. Ou 2002.
Faz tempo.
Desde então, parei tal hábito pernicioso.
Mas ontem, foi mais forte do que eu.
E eu nem posso dizer que fiz sozinha. Pior. Pedi que
fizessem por mim.
Enfim, cortei a franja e o resultado ficou um tanto
diferente do jeito que eu pedi pra moça cortar.
Por sorte, cabelo cresce e o meu cresce muito rápido.
Restam-me algumas saídas honrosas para os próximos 15 ou
20 dias:
1- Presilhas + tiara
2- Bandana
3- Boné
4- Turbante
5- Burca
6- Coma induzido
7- Máscara de ferro.

Oi, meu nome é Ana Cascatinha Almgren.
Quer ser meu amigo mesmo assim?
:)

6 comentários:

Silvinha disse...

Autch, que desastre! Eu tenho trauma de cabelereira!!! Na penùltima vez que cortei a morfética me deixou com três dedos de franja nessa minha testona, que òdio! E eu falei explicitamente para cortar o mìnimo possìvel...
Usa presilha. E chapéu. Como você disse, sua sorte é que seu cabelo cresce ràpido. Eu fiquei um mês e meio com o pitoco.

Anônimo disse...

Oi Ana! Adorei conhecê-la pessoalmente. Pessoas de energia boa eu capto logo. Como não tenho outro meio de comunicação com vc, segue meu msn / e-mail: rubiamdias@hotmail.com. Bom te conhecer.
Beijos, Rubia

Ale Ber disse...

fala sério. again?????

Anônimo disse...

Eu tb caio sempre nessa... seria teimosia?? :) O jeito é apelar para as presilhas! Boa sorte ;)

milladdy disse...

Oi Ana

Sempre serei sua amiga e admiradora desse seu humor fino e inteligente.
Apesar de ter um tempinho que não nos falamos, as vezes dou um pulinho em seu blog para visitá-la.
Beijos
Milladdy

Anônimo disse...

Ai, Ana! De novo?
Você e sua franja... essa história é v... quer dizer, antiiiga! rsrsrsrs
Beijão! (saudade)