30 maio, 2008

A viagem foi ó-te-ma, fui na quinta, voltei no domingo.
Quatro mulheres, duas adolescentes.
Tomei mais sol do que Rochinha de groselha.
Nem fiquei vermelha.
Quase comportada, mais comi do que bebi.
Mais pensei do que dormi.
Sonolenta, mais andei do que corri.
Pulei mais ondas do que refeições.
Fiz marquinha de biquini e planos para o futuro incerto.
Não joguei frescobol. =[
Não comprei besteira. =]
Não li nem escrevi.
Cochilei durante Duro de Matar 4.
Capotei durante As 10 Coisas Que Odeio Em Você.
Dez é pouco.
Falei mais bobagem do que nunca.
Até enquanto dormia. Acho.

Noite de quinta-feira, litoral, supermercado:
- Eu sei, estou me tornando uma pessoa insuportável nesta
minha fase eu-amo-granola. =]
- Tudo bem, Ana.Vamos levar brocólis para o jantar.
- Brócolis combate radicais livres, gentem. =]
- Mas eu sou militante do MLR, Movimento Liberdade para os
Radicais.
- Ok,queremos um mundo melhor com todos os radicais
plenamente livres. Liberdade para os radicais! Now!
Desencana do brócolis. Eca! =]

Sexta-feira, litoral, café da manhã, antes das 10 da
madruga:
- Semana passada, fui fazer endoscopia.
- Deu tudo certo?
- Nada, vou ter que fazer de novo.
- Hahahahaha, sortuda.
- ?????
- Sei de gente capaz de inventar sintomas medonhos por uma
endo. Diz que o sedativo é uma maravilha e nem vende em
farmácia. Tipo maldade. Coisa pra obrigar mesmo o
cidadão a se hospitalizar.
- Num senti nada. Só fiquei meio grogue.
- Acho que é essa a idéia: pilequinho medicinal incluso
na diária da internação e sem ressaca. Eu quero!
- Mas por que vai ter que repetir o exame?
- Tinha resíduo de alimentos no estômago.
- Num fez jejum, doida?
- Fiz, de 10 horas.
- E ainda tinha tinha resíduos? Xi.
- Isso não é normal?
- Não muito. Porque, até onde a gente sabe, você não
é um tubarão. =]

Assistindo ao Mulheres, vi a dupla sertaneja Admistrativo e
Financeiro cantando.
Te juro. Eu vi.
Lembrei-me de que, quando estava em Manaus, sugeri
informalmente aos amigos a formação de uma dupla
sertaneja chamada Copaíba e Andiroba. Sucesso garantido
nas paradas locais.
Quase apanhei.
O mundo é muito injusto comigo, às vezes.
Né? =|


Eu volto para responder aos comentários. Não esqueci.
Tudo anotado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Já virou vício "te visitar"! somi naummm?! kissus