22 maio, 2008

Eu sei, pode parecer que sumi, por descaso ou desprezo. Mas
não.
Vou descer agora para a praia. Primeira vez que viajo
sozinha com Caveirão. Encontrarei os amigos. Vou caminhar
muito, pretendo abusar do sol, fazer marca de biquini e
falar muita bobagem.
Levo livros, canetas, caderno de notas, mais bebida do que
comida. Duas cadeiras, nenhum guarda-sol, filtros 30 e 50,
travesseiro e edredon. Muito mais roupas do que o
necessário, óbvio, porque essa onda de terremotos está
um horror. Vai saber.
Vou voltar cheia de assunto e prometo responder a todos os
comentários. Oremos.
Não me queiram mal, sim?

PS: cês viram a doida que, tarde demais, descobriu que
tava sem grana para o pedágio e voltou pela contra-mão?
Sabem que esse é um pesadelo recorrente meu, né? Pavor.
Permaneçam rezando, por favor. : )

5 comentários:

Silvinha disse...

E eu estava me arrumando p/ sair quando descobri por acaso que era feriado, pode?
Bom "descanso" p/ vc!

Anônimo disse...

Eu achei que fosse você. Ju-ro. Só quando disseram que a dona tinha 58 anos me acalmei...

Auki disse...

Bronzei-se por mim!! hehehe

Bjoes

Ale Ber disse...

jama,
to ficando preocupada: mais uma saiu por aí pela contra-mão. e dessa vez foi na 23 de maio. e o pior, a idade é mais próxima: menos de 30 aninhos.....

Anônimo disse...

eu vi a foto. se a jama pintou o cabelo... é ela