27 abril, 2008

House - 4a temporada - Episódio: Congelada.
Assista.
Vai por mim. :O)

7 comentários:

Anônimo disse...

Não te abandonarei jamais amore

Mas ainda to querenu um blog

Vamo choppiar a vida quando?

To precisando...quero cerveja e risadas!

Saudadezinhas mulhe...

thi

Ruh Dias disse...

Oi Ana
Conheci seu blog através do Diego Bassinello, um grande amigo meu.
Venho aqui todo dia ler o que vc escreve e achava estranho "ler você" todos os dias sem me apresentar... rs
Também tenho um blog - não bem humorado como o seu, mas Clariceano, talvez vc goste: http://ruhribeiro.blogspot.com

Amanhã volto para ler novamente!
Um abraço
Rubia

Anônimo disse...

Eu também leio... nem sempre comento, mas todo dia passo por aqui.

: )

Ale Ber disse...

jama, esse é o que o House salva a mulér no alasca? (eu vi só do meio pro fim...) ele tem coração!!!!

Ana Almgren disse...

Thiago, querido,
De cerveja e risada todo mundo precisa todos os dias. Atualmente, não tô podendo. Assim que eu sair da estatística, eu te aviso, ok?
Quanto ao blog, preciso de uma conta de e-mail, melhor google. Manda pro meu alpa@uninet, tá?
Beijos

Ruth, é sempre um prazer conhecer novos leitores. Passei no seu blog, gostei muito do que li. Não resta dúvida que tenho muito a aprender contigo.
Apareça sempre.
Beijos

Cacau, apareça mais! :)
Bjs

Alê, é esse mesmo! Ce viu que coisa mais fofa? Fiquei besta. :)
Bjs

Anônimo disse...

aqui nao tem House
\
BUAUAUUAUAUAUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ana Almgren disse...

Re, aceita.
Por isso a localidade se chama Lostem.
Desapega, fia. :)
Bjs