17 abril, 2008

Da arte de ser Poliana.
Esta semana está especialmente difícil por uma série de razões, inclusive pela notícia estarrecedora que a mensalidade do estacionamento vai subir abusivamente. Em 18 meses, fiz as contas: 94% de aumento.
Pensa numa pessoa revoltada.
De manhã, encontrei Colega do Atendimento, no saguão do prédio.
Comentei o roubo. Ele foi compreensivo, quase solidário.
O elevador chegou. Subiram conosco um senhor com cara de chefia e uma garota de cabelo engraçado, que lia horóscopo do Metro.
Eu sei, Glorinha can-sou de avisar que é falta de educação, mas a gente continuou o assunto mesmo assim.
- Mas, Ana, lembra do R., que trabalhou com a gente? Ele tá trabalhando na Paulista. Paga 350. Por mês.
- !!! (um andar e meio de silêncio). Eu tô quase voltando lá pra pedir desculpa e perguntar porque eles não aumentam 100% logo de uma vez. Tá praticamente de graça, então.
- É que eu não sei quanto você paga, porque a agência cobre essa despesa pro Atendimento.
Nessa hora que garota de cabelo engraçado, que trabalha num concorrente, parou de ler horóscopo e, com toda razão de estar puta, comentou:
- Eu sou do Atendimento e diretoria não paga estacionamento pra mim..
E saiu do elevador pisando duro. E bufando, me pareceu.
Concluímos então que a realidade lá fora é muito dura e cruel. E que gente reclama à toa.

Será?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ana queridona
HAHAHHAHHAHAH
você é demais

hahahhahahahhahha
não paro de rir com isso aqui!

e meu blog de presente ham?

Thi.