06 fevereiro, 2008

Mandaram a Thalita-Chucky pra casa.
Brasileiro num sabe mesmo votar.

5 comentários:

Anônimo disse...

..

opa segundo dia que eu assisti e teve um barraco ... não curto pre.julgamento + eu achei esse tal doutorzinho muito falso ... eu voto no Louro Jose para Gde Amigo rs

Anônimo disse...

Louro Jose eh o amor da minha vida. :)

Anônimo disse...

Ela não soube jogar, Ana.
Tentou influenciar, jogar um contra o outro, mas é muito dona-da-verdade e não ia conseguir bancar a atriz por muito tempo. Por isso, eu acho, pediu pra sair.
Já o "doutor-urso", na minha opinião, naquele dia fez o jogo direitinho: acendeu o estopim dos 2.

Anônimo disse...

Mas ela era briguenta, Mi. Causava. :)

Anônimo disse...

Quanto a isso, sem dúvida. Ela dava um "movimento" naquela casa sonolenta.
Mas eu gostei mesmo foi do apelido que vc. deu a ela. Tudo a ver!