12 fevereiro, 2008

BBB8.
Tem coisas que, por mais que eu me esforce, não entendo, tipo o comportamento dos líderes da casa. Thati, por exemplo.
Cabocla passou 15 horas pagando mico e sofrendo, pulando feito uma idiota com um pato na cabeça, com o objetivo de conquistar a tal da liderança.
Conseguiu. Mereceu, derrotou marmanjo forte. Chorou muito. Cansaço, exaustão extrema, emoção.
Perfeitamente compreensível, até eu fiquei com lágrimas nos olhos, porque não deve ser fácil mesmo ficar pulando feito uma idiota, com um pato na cabeça, por 15 horas, diante de toda uma nação.
Sei dar valor ao esforço de uma pessoa. :p
Só que, meia hora depois, remeça a choradeira.
O Marcelo iria escolher os acorrentados e tinha o lance da auto-indicação, sendo que ela, mesmo líder, poderia pagar o pato.
Ok, entendo. Alguma parte do seu corpo deve ter piscado, o que desencadeou aquela choradeira descontrolada tudo de novo.
Então chegou o dia do paredão e a infeliz ainda estava ali, a sofrer, porque, cara, eu não quero indicar ninguém, sabe?, todos aqui são meus amigos e buá.
Eu já disse, não entendo.
No meu tosco entender, alegria de líder, sua razão de viver, seria arremessar algum pentelho mal-caráter pro paredão, com requintes. Ou não?
Daí, a triste vai e indica Bianca. E choooooooora. E se culpa. E chooooora.
Sei.
Daí, ela tem que desempatar as indicações da casa.
Indica o Felipe e se descabela em prantos.
Alto lá.
Tem algo de muito errado com essa moça.
Ficou 15 horas pulando pato pra quê?
Pra exercitar os músculos?
Come on!

PS: eu não entendo uma palavra do que a Bianca fala.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tb. não entendo essa frescura de "são todos meus AMIGOS (!)" e a choradeira dos líderes. Não sabe brincar não desce pro play!!!

Pelo menos a morna e insossa Bianca foi defenestrada.

E o bicho vai continuar pegando entre Marcelo e Fernando-chato!

Anônimo disse...

Num fala assim do Fer.
Lindo daquele jeito, pode ser chato o quanto quiser. :O)))))
Beijos!

Anônimo disse...

Ana, o Fer pode ser bonitinho mas é corno e chato pra c.
Aliás essa Tati é uma pentelha só sabe chorar. Chora pra ser líder, chora pra indicar alguém, chora pq viu a amiga através do vidro...a mina só chora, catzo.

Anônimo disse...

Eu acho que o Fer faz tipo. Tipo chato. Mas ainda acho que é personagem.
Já a Tati, haje, né?
Agora vc e a Mi podem engrossar a torcida. Com Marcelo na liderança, as coisas vão ficar feias pro lado do bonitinho. Cês viram a cara dele quando o Marcelo ganhou? Tadinho. :p

Anônimo disse...

C. adora ser do contra, né amiga!?
O Fernando é bonitinho mas ordinário, hahahahaha!