03 janeiro, 2008

- Troquei a bateria do controle remoto da garagem. Acredite,
isso deu trabalho do cão, depois explico
- Passei no banco e tirei extrato dos últimos 30 dias. Eu
juro que 2008 vai ser o ano do saneamento financeiro. Vai
ser ano cascudo, escreve aê: acabou a moleza. Estou tendo
muito trabalho para sanear isso.
- Levei para reformar a minha calça que a Nice queimou.
Nice insistiu em recusar o pagamento daquela diária. E nem
foi culpa dela. O ferro tava quebrado, enfim. O conserto da
roupa ficou em 10 reá, vai ficar uma bermuda linda e
sobrou parte da grana que sempre foi dela. Nessa altura do
campeonato, tenho que cuidar disso tbm. Hunf.
- Fui buscar o resultado do exame de sangue, aquele que me
virou do avesso, que a dra. endócrino pediu. Eu tava com
medinho do resultado. Bobagem. Meu sangue é forte.
- Fiz o meu primeiro treino de 2008. Na academia, éramos
12 alunos para 4 treinadores. Quando eu digo que aquilo é
o meu paraíso, ninguém acredita
- Decidi que não vou mais restringir meu condicionamento
físico à musculação. Vou começar a freqüentar
aulas: alongamento, match pilates, dança de salão. Não
importa. Preciso interagir com pessoas diferentes do meu
habitat
- Fiquei mais de uma hora no café da Cultura. Selecionei
leituras para o primeiro bimestre. Monte de coisas
divertidas, iei. :O)
- Decidi procurar um grupo de estudos. Ainda não sei bem
sobre qual assunto e não quero cursos formais ou
acadêmicos. Pouco antes do Natal, os proprietários de
uma delicatessen me convidaram a participar de um grupo de
degustacao de vinhos e gastronomia. Achei interessante, mas
ainda não sei se é isso mesmo que eu quero.
- É bem provável que eu dedique o pouco do meu tempo
livre, dois sábados por mês, ao voluntariado. Trabalho
comunitário ou seja lá que nome tenha isso. A única
coisa certa é que não estou com o menor saco pra lidar
com idosos, bichos ou criancinhas abandonadas. Tô fora,
sorry. E nada a ver com reciclagem de materiais.
Já sei exatamente o que é, mas ainda não sei
exatamente como conseguir.
Já pensei em fazer isso uma vez, numa fase muito delicada
da minha vida e fui desaconselhada fortemente pela minha
terapeuta, na ocasião.
Hoje, estou suficientemente forte para. O chumbo é grosso,
não é parada pra amador.
Tentei falar com uma pessoa que poderia me encaminhar, mas o
cara não entendeu nada e me mandou pra um esquema
totalmente fora.
Assim que eu voltar da praia, vou pesquisar com mais calma.
Talvez seja essa a minha tarefa no mundo.
Who cares?

Nenhum comentário: