07 janeiro, 2008

Como eu posso assimilar tudo isso assim ?
Me diz?
Eu paro e penso em tudo que aconteceu na minha vida, nos
primeiros dias de 2008: encontrei e me despedi da Liginha,
que veio do Rio, me ligou, e em menos de duas horas a gente
se encontrou, há dois anos a gente não se via, saudade
gigante. Minha mana querida.
Conversei com a Bia, via Embratel, pq eu, Liginha e Regina estávamos toda à mesma mesa. Evento raro.
Eu precisava da Bia. Pasme, a Bia me traz serenidade nessas
horas. A Bia, pasme. :)
Eu me despedi da Rezinha, que esta partindo pra longe, daqui
a pouco.
Tudo isso, em menos de 48 horas. Haja.
Daqui a 5 horas, eu volto a trabalhar, apenas pra 3 dias
depois, viajar pra perto. E foram horas e mais horas de Joe
Coker na veia, cd que vou levar pra praia.

2008 num veio a passeio, deu pra notar?
:O)

2 comentários:

Anônimo disse...

Como assim?
Volta a trabalhar?
E as férias???
Numtindi!!!

Anônimo disse...

Eu trabalho até 4a-feira.
Férias a partir do dia 10/01
YES! =]]]]