24 janeiro, 2008

Dieta do dia: água de côco, pedialyte, pão integral, queijo branco, vitamina de mamão. Fome.
Burrada do dia: pedi smoothie de mamão com maçã e frozen iogurte, sem açúcar. Veio com calda e pedregulho de chocolate.
Ai, se meu ódio matasse.


Comparada a ontem, no mesmo horário, hoje sou praticamente outra pessoa.
Nenhuma intercorrência importante, não fosse o sono. Fome.


Tô pensando em ir ao cinema ver PS: I love you.
Mas ainda não sei. Li a sinopse, é barra, meus olhos marejaram só de imaginar o conteúdo das cartas.
Alê, Totalmente Bridget, contou que se acabou em lágrimas.
Talvez eu ainda esteja meio desidratada demais para me acabar em lágrimas desse jeito.


Se bem que seria a primeira vez na vida que eu iria ao cinema carregando um frasco de soro, 500ml, na bolsa.
Ok, pode ser uma experência divertida, praticamente uma homenagem, considerando que Lisa Kudrow* está no elenco.


Nem me lembro qual foi o último filme que me deixou em prantos, assim descontrolados.
As Sete Regras do Amor, acho.
Será?


Não, não. Acabei de encontrar um cardápio perdido na minha mesa.
Ao sair daqui, vou no Empório comprar um missoshiro sarado pra viagem e volto pra casa, que hoje é quinta, dia de House.
Melhor. :O)


De tudo isso, fica a constatação da qual não posso mais fugir: preciso comprar um fogão.

*Phoebe, de Friends. :O)

5 comentários:

Ale Ber disse...

Não perda PS Eu te amo (em homenagem ao eterno Danni Duquete -suspiros....), O Suspeito e Eu sou a Lenda.

Ale Ber disse...

o jogo mudou no trabalho. baita ferrada.

Anônimo disse...

Eu tô doidinha pra assistir. Mais ao PS: eu te amo do que aos outros dois.
Acabei de ver que o Empório Sushi fica aberto até às 23h, de modo que dá pra comprar o missoshiro depois de cinema. Vou precisar me hidratação extra :O)

Muito chata essa virada no trampo. Mas tipo assim, é reversível?
Bjs solidários.

Anônimo disse...

Ola Mocinha,

Que bom que ja esta melhor. Realmente Pedialyte da sono (Ou seria a virose? Duvida!) Eu fiquei 4 dias de preguiça. Ainda bem que ja substitui o soro por um Cha Verde, para colocar o "moço independente" no ritmo normal.

Virose/Soro isso ate parece nostalgia forçada (a época da infância). No meu caso a Baba (Vovo) dava na "marra/birra" o chá de Boldo, e a criançada voltava a brincar, mas hj ao contrário das brincadeiras temos que voltar as labutas diárias.

Qto ao filme "PS I love you" não assisti. O comentário é que os lenços são usados so nos 15 primeiros minutos e depois melhora. (Acho que vou aproveitar esses 15 minutos para vender lenços). Mas dizem que o filme passa uma msg muito legal. Medo! PS!

Bom Feriado!!

E viva Sampa. Esta Selva de Pedra em forma de Cidade Grande, que apesar de tudo é apaixonante.

Bjs

JOrge

"São Paulo que amanhece trabalhando
São Paulo que não sabe adormecer
Porque durante a noite paulista vai pensando
Nas coisas que de dia vai fazer

São Paulo todo frio quando amanhece
Correndo no seu tanto que fazer
Na reza do paulista trabalho é o padre nosso
É a prece de quem luta e quer vencer"

Anônimo disse...

:O)
Espertinho vc, trocar cha de boldo por cha verde. Ateh eu que sou mais tonta. :O)
Mas anota pra proxima: missoshiro deu o golpe de misericordia na virose, agora no jantar. Pronta pra outra.
Acabei de chegar em casa, fui ver o tal filme dos lencinhos.
O filme me pegou em cheio, viu? To iniciando um post a respeito, foi forte a coisa.
Bom feirado pra vc tbm!
Bjs
PS: Musica pra Sao Paulo??
Sao Paulo, Sao Paulo - Premeditando o Breque.
Sempre
Uma vez, ouvi qdo estava morando em Manaus, quase me acabei de saudade de casa. :O)