11 janeiro, 2008

Chegou o dia.
Quase hora de ir. Outro dia eu volto.
Vi Deus Grego, quinta-feira.
Ele continua absurdamente lindo, nem creio que ele exista.
Ele olhou pra mim, tenho certeza de que nao me reconheceu:
carro diferente, cabelo novo, tem mais de cinco anos que a
gente nao se encontra.
Fatores que tornam tudo bem mais divertido, hein?
Tenho amigos que duvidam que ele seja assim, tao
absurdamente lindo. Mas ele eh.
Tive um namorado, um cara meio violento, que morria de
ciumes.
Jurou Deus Grego de morte. Temi pela vida do lindo.
Tive outro que nao gostava muito dessa historia tbm nao.
Deus Grego gerava ciumes.
Problema eh que eu nunca, nunquinha tive nada com Deus
Grego.
Nunca.
Outro fator que torna tudo mais divertido do que realmente
eh.
Um dia vou contar a Deus Grego todo tumulto que ele causou
na minha vida afetiva.
E contar das noites de sono ele tirou dos homens que amei na
vida.
Quando eu voltar da praia, vou comprar ossinhos.
Faz de conta que eu comprei um caozinho, =)

Nenhum comentário: