10 janeiro, 2008

Achei um manuscrito jogado na bolsa.
Uma breve retrospectiva de 2007, anotada em 23/12.

- O melhor texto do ano: A Arca de Moisés (arquivo
06/10/07).
- O diálogo mais sem noção de 2007:
- Você é uma mulher que se sai muito bem sozinha,
não é?
- Rapaz, eu me saio bem sozinha até de um coma
alcoólico, sabia?
- =:?
(na boa, às vezes eu acho que a solução ideal pra
minha vida seria a amputação sumária das cordas
vocais. Concorda?)
Meio de comunicação mais eficaz: torpedo.
Não tava no programa: três quilos a mais na silhueta.
Nem doeu: perder dois dos três quilos a mais na silhueta.
Bastou ignorar.
Impulso que deu certo: cortar muito o cabelo. Adorei.
Impulso que deu merda: uma resposta perfeita, numa hora
muito errada.
Momento Eu Não Merecia: a agressão no posto de gasolina
Momento Eu Merecia Muito: Fox novo e lindo
Abrigo necessário: Market Place
Susto do ano: apenas 30% de minha capacidade pulmonar
A resposta do ano: eu não fumo :O)
O acerto do ano: pedir e aceitar ajuda :O))
Frescurinhas meigas do ano: smoothies do Mango. Adoro.
Consciência Gorda 2007 I: Lanchonete da Cidade, com o
burguer bom-bom, sem salada, com fritas, brahma black e
rochinha de chocolate, qual o problema? :O)
Consciência Gorda 2007 II: Naturebão da R. Flórida,
coma até morrer, R$ 14,90, com sobremesa e suco inclusos.
(teve um dia de julho, tava frio, muito frio, eu peguei
pãozinho de mandioquinha extra para o lanche da tarde,
tava um frio que justificava a atitude. Vc não imagina o
que é aquele pão de mandioquinha do Naturebão,
entenda. Recomendo muito.
Vc pode pode não acreditar, mas eu me diverti um bocado em
2007.
:O)

2 comentários:

Ale Ber disse...

arca de moisés tem de ir pros anais.

Anônimo disse...

Ale, vc nao imagina o quanto eu gargalhei ao escrever aquele post. Coisa de chorar, chorar de rir.
Mas eh o que eu sempre digo: preciso de assunto bom. :)
Por falar em assunto, a gente vai no Nanako* quando mesmo? :p
Beijo, beijo
* A arca de Moises atravessando o mar de shoyo que se abriu no pratinho nasceu no Nanako, ta ligada neh?
Aquilo ainda vai virar ponto turistico, vai por mim. :O)))