08 maio, 2003

The day after.
Brrr.. Após a madrugada mais fria do ano, noite insone, lendo Melancia, um livro que, pelo menos nas 150 páginas iniciais, é muito deprimente, despertei.
Lembrei-me do massacre da tesoura. Oh, shit!
Medo de levantar e de me olhar no espelho.
Uau. Isso nunca me aconteceu antes.
Foi cruel. Inevitável. O retrato era cruel. Eu era uma mancha amorfa frente ao espelho.
Talvez por causa do frio e da noite insone. Melancia é mesmo um livro meio pesado, no começo.
Melancia me deixou meio deprimida e me rendeu pesadelos cruéis. Não mereço.
Resolvi lavar o cabelo e encarar a realidade.
Ainda com o cabelo molhado, pensei: acho melhor sair e comprar um turbante.
Ficou mesmo uma merda.
Vamos dar um desconto.
Nada que um copo de leite aquecido, uma cápsula de Centrium e um episódio inédito de Caroline in the City não alivie.
Caroline in the City é divertido e, de certa forma, a personagem é meio parecida comigo.
Vamos deixar o cara a cara, frente ao espelho pra mais tarde. Certo?
Certo.


Nenhum comentário: