09 maio, 2003

Cá estou.
A consulta foi ótima. Coisa rápida. Acho que durou pouco mais de 30 minutos.
O veredito da doutora: você tem que parar de fumar.
Sim, você está em consultório, numa rua que termina no portão do cemitério.
Você vai discutir??? Hã? Hã?
Saí de lá a bordo de uma receita homeopática pra dar conta da minha insônia e de outra de um remédio de última geração pra parar de fumar.
Enquanto a doutora Ingrid falava sobre a ação desse remédio, lembrava de Asimov.
Imaginava pequenas naves poderosas capturando implacavelmente todas as substâncias que causam minha dependência à maldita nicotina. Viagem Fantástica.
Já comprei o bendito.
Vou começar na segunda-feira.
Nem vem, na segunda-feira o remédio contra insônia ficará pronto.
Daí, eu começo o pacote completo.
Dia produtivo hoje, notou? :O)

Nenhum comentário: