05 abril, 2003

A Bela Adormecida.
Não, dessa vez não fui eu.
Foi a minha TV.
Sei lá que cagada que eu fiz.
Devo ter acionado um botão nunca antes acionado do controle remoto.
Continuei assistindo ao filme.
Puf. Adormeci.
Era meio tardão da noite.
Acordei com o sol (Hã, sol????) raiando, lá pelas 6h30.
Tempo nublado. Ameaçando chuva. TV desligada.
Isso não é nada bom.
Tentei ligar a TV. Nada.
Meleca.
Tentei acionar o controle remoto novamente. Nada.
Sem TV não dá. Hoje tem episódio inédito de South Park, ora pois.
Godzila, já pra casinha!!
Stress brabo. Descontrole. Choro. Lágrimas de sangue. Um relativo exagero, tá certo. Mas, sem TV, não!
Rezei. Tentei me acalmar. Tudo em vão.
Chamei meus Anjos. Tomei um copo de água, chutei uma porta e doeu o pé. Chorei novamente.
Tentei relembrar a noite anterior. Tudo parecia em vão.
Um drama.
Desliguei tudo da tomada. Comecei tudo de novo. Uma espécie de reiniciar psicológico.
Só então, num flash do além, eu me dei conta que tinha acionado, acidentalmente, a maldita tecla sleep do controle remoto, antes de dormir.
Pensa que é fácil encarar uma dessa, em plena 6h30 da madrugada?
Às 8h34, meu Anjo interno entrou em ação. Acionei a milagrosa tecla TV/Video e tava lá, o bom o velho Telecine na tela.
Qual era o nome do filme que eu tava vendo????
Inteligência Artificial.
Ok, tudo começa a fazer sentido, agora.
Melhor esquecer. E aprender: esparadrapo na tecla Sleep, de agora em diante

Nenhum comentário: