23 fevereiro, 2003

Ela se foi. :{
A pequena Dinah se foi.
Dinah era uma boxer, que a minha filha deu de presente de aniversário à sua avó paterna.
Isso foi há mais de 10 anos.
Ela deu muita alegria às crianças da casa e também segurança aos seus donos.
A natureza tem que fazer seu trabalho. Tudo tem seu tempo.
Minha mãe ficou muito triste com a notícia, assim como eu. E aposto que a família toda.
Enquanto conversava com a avó paterna da pequena Oli - adoro ela e me recuso a chamá-la de ex-sogra ;O))))
ela me falava sobre o sofrimento da morte da pequena Dinah, e eu tentava fazê-la entender: mãe é uma merda. A gente faz de tudo, mas tem hora que não tem jeito.
O meu consolo foi tentar falar à ela que eu tenho uma imagem de São Francisco de Assis na mesa do meu computador. Uma imagem que eu comprei numa viagem a Parati.
São Francisco deve estar levando nossa pequena Dinah pra repousar em paz. Ela merece muito.
S


Nenhum comentário: