04 dezembro, 2001

E a novela continua.
Godzila, o Hugão do ano, tá na mesma.
Quero dizer, acho que melhorou um pouquinho.
Hugou, de leve, logo cedo. Soquei-lhe 7 gotas de plasil, goela abaixo, chamei meu São Francisco pra assumir o plantão e fui trabalhar.
Meleca. É difícil trabalhar assim.
No início da tarde, liguei pro vet. e contei minha história triste. Ele queria ver Godzila, novamente, mas não tinha como eu chegar à clinica antes das 19h. Eles fecham cedo, por lá.
Hunf!
Prescreveu um xarope, pelo telefone mesmo.
- Passa na farmácia e compra Antrax.
- Como assim?
- Anota aí: Antrax, xarope. Dá 2 ml, de 8 em 8 horas e me liga amanhã pra dizer como ele está.
- A ligação tá ruim. O xarope chama como, mesmo?
- O que vc anotou?
- An-trax. É com X mesmo?
- Hã? A ligação tá ruim.
- É. Ligo pro cê amanhã. Beijinho.
Merda. Com que cara eu iria chegar na farmácia e pedir: xarope de Antrax, 150mg, por favor.
A balconista iria olhar com uma cara esquisita pra mim e eu iria dizer:
- É pro meu cachorro. Não é nada disso que vc está pensando.
Eu iria passar a noite na delegacia, até tudo ser esclarecido, enquanto Godzila daria sua hugada final, desta vez, na minha biblioteca.
Que coisa triste.

Nenhum comentário: