04 outubro, 2001

Não consegui acordar tão cedo quanto eu tinha planejado: tava acabando Globo Rural.
Só não foi perfeito porque eu tinha planejado começar a assistir ao Telecurso Segundo Grau todos os dias, lembra?
(uma medida drástica de auto-disciplina, esquece)
Ok. Fiz o que eu tinha que fazer por aqui, antes de sair pra labuta diária.
Lembrei de deixar o dinheiro sagrado da Santa Nice, que vem aqui, dar uma ar decente e familiar ao meu pardieiro.
Lembrei, inclusive, de deixar um bilhetinho educado, orientando sobre tudo que eu queria que fosse especialmente cuidado, tendo em vista que o Marujo chega amanhã. Tudo muito meigo.
O que fodeu a minha vida foi que, no intervalo do Bom Dia Brasil, a Namaria entrou falando que iria ter uma benção aos animais, logo no primeiro bloco do pograma.
Eu não iria deixar meu Godzila, que segura o tranco aqui, sozinho, espantando os pombos da janela, sem a Benção de São Francisco, né?
Com Godzila devidamente benzido (ou bento?) via Embratel, segui pra minha labuta.
E aí começou meu inferno.

Nenhum comentário: