04 outubro, 2001

Fui lá na portaria pegar meu jornal e tinha uma encomenda, por Sedex.
Shit.
Não comprei nada por reembolso ou pela Internet.
Não que eu me lembrasse.
Meleca. Sonambulismo, não! Não me invente mais coisa pra resolver na vida.
Sinistro..
Peguei o jornal e o misterioso embrulho. Entrei no Cascão.
Lembrei que Godzila tava sem um grão de ração no pote.
Ok, sem stress.
Passo na lojinha de ração, há duas quadras daqui, compro aquela baratinha, meia-boca, deixo com o porteiro e a Nice alimenta o cão. Tô aprendendo a facilitar a minha vida, eu noto isso.
Conforme o planejado, parei, duas quadras depois, desci, comprei um quilo de ração daquelas meia-boca que ele a-do-ra, virei a esquina, parei à porta do prédio e vi o porteiro, gesticulando, nervosamente, com meio corpo pra fora da guarita. E era comigo a coisa.
Ai. Abaixei o volume do carro pra entender que ele falava desesperadamente: Ela foi por ali. Ela foi por ali.
- Quem?
- A Nice! Ela foi por ali.
Shit, shit, shit.. O raio do pacote misterioso me confundiu, na hora em que eu fui pegar o jornal.
Sim, sim, sim. Sua anta! Você esqueceu de deixar a chave com o porteiro, pra Nice poder organizar o pardieiro.:{


Nenhum comentário: