21 setembro, 2001

Não que eu esteja reclamando, não. Eu num sou disso...
Papai-do-céu, não precisa gritar, tá? ;O)
É só responder, acho que isso não vai lhe dar muito trabalho, com todo respeito: maaaas, por diabos, agora, depois de tanto sacrifício pra consertar a porra da geladeira, e a porra da máquina de lavar roupa, e depois de trocar a bateria do Cascão ( o senhor deve se lembrar daquela novela toda que rolou...) . Quando tudo parecia voltar à uma relativa normalida, por que? , por que??? Por que o maldito mouse resolveu despirocar? Por que?????
Ele está amotinado, aqui. Não obedece aos meus comando. Só quando quer. Help!!!
Padre Quevedo? Jornalistas do Fantástico? Gugu???
Alguém na escuta?
Isso só pode dar matéria de programa de domingo. Normal não é. Não ouse me convencer.

Nenhum comentário: