28 setembro, 2001

Foi uma semana longa. Demoraaaada.
Não foi uma das piores da minha vida, justiça seja feita.
Má que demorô pra caraio pra tal da sexta-feira chegar, demorô, hã?
Anfan..
Estacionando o Cascão na garagem, pensei: - É, cá estou, em mi casita. Nada mais sumiu em casa, os gnomos até que andam quietos, o gerente do Banco me esqueceu, lembrei de comprar suco e leite pro café da manhã. Lindo. Era tudo que eu queria.
Entrei no elevador. Tinha um papelzinho escroto, com um aviso sinistro, da síndica.
Em síntese: " O consumo de água no condomínio aumentou. Funcionários do condomínio farão inspeções nos apartamentos para dectar possíveis vazamentos. Colaborem para que.. "etc.etc.
Não, não, não!!!!!
Maldição!!!
Vazamento no encanamento, não!!!!!!
Tudo, menos isso, arcanjos de plantão! Plizzz!
Não fui eu! Não fui eu! Não fui eu, papai do céu!!!
Sinceramente, conciliar gnomos, pedreiros e Godzila sob o mesmo teto será uma manobra impossível.
Bosta! Cadê minhas havianas que estavam aqui?

Nenhum comentário: