25 agosto, 2001

Por falar em piranha...
Essa história da geladeira me fez lembrar muitas coisas. Entre elas, um episódio, digamos, sei lá. Melhor eu me abster de adjetivações.
Foi lá pelos idos de dezembro passado.
Marujo estava em São Paulo, em homenagem ao meu aniversário.
Ele me deixou no trabalho e parou no Extra. O Marujo sozinho no supermercado é um perigo. ;O)
À noite, foi me buscar no trabalho. Contou sobre a porrada de coisas que tinha comprado. Entre elas, 5 piranhas.
- Hum, hum. Legal. Mas, o que elas comem??? :/
Chegamos em casa e lá estavam elas, para o meu alívio, estavam devidamente congeladas, repousando no freezer.
Juro que eu não tinha a menor noção do que fazer com aquilo. Nunca comi piranha e confesso que não tinha a menor curiosidade.
Dois dias depois...
Era de noite. Quase madrugada. Eu estava na sala, escrevendo minhas bobagens diárias. Marujo assistia a um filme. Foi pra cozinha e abriu a geladeira.
Da cozinha, gritou: - Jamantaaaaa!!!!! A geladeira está com cheiro de buceta.
Indiferente, continuei digitando, e respondi: - Dá uma olhadinha nas piranhas. Podem ser elas..
Fico até hoje pensando: o que dirão os vizinhos?????


Nenhum comentário: