21 agosto, 2001

Ai.
Tenho que sair, amanhã, pontualmente, às 8h da madrugada.
Prometi estar na agência, às 9h, mesmo que morra o Papa, o FHC, que o Cascão funda o motor e tenha rebelião no Carandirú. Tudo ao mesmo tempo.
Num tem como escapar. Sem desculpas.
Está chovendo, agora. Ai.
A previsão do tempo afirma que o quadro permacerá o mesmo, amanhã. Sei disso: o trânsito vai estar um rebosteio.
Danou-se. Já vi tudo.
Amanhã é quarta-feira. Historicamente, quarta-feira é o dia de eu me foder.
Ok. Foi muito bom ter conhecido vocês, viu? :O)
Mas, não custa tentar, né? Cascão, promete pra mim que vai pegar e andar bonitinho? Livra essa pra mamãe, aqui, vá?! Prometo trocar seus freios, esta semana. Feito???
O Papa poderia esperar mais um pouco pra fechar o paletó e FHC é vaso ruim. Acho que por esse lado, tá safo.
Grrr... Bosta. Por que diabos justo na noite que tenho que desabar cedinho, fico sem sono??

Nenhum comentário: