04 julho, 2001

Quarta-feira, 9h15 da madrugada, saindo de casa. Banho GAP e roupa bonita.
Atraso regulamentar de 15 minutos. Perfeito, levando-se em conta que é uma quarta-feira ,óbvio. Tudo dentro do chamado "atraso social". Lindo.
Fiz um belo milagre, se você considerar que eu levantei às 8h40, é claro. Bosta.
Cheguei ao Bradesco, pontualmente, às 9h30. Ueba! Às 10h15 devo chegar ao trabalho, com apenas (GLUMP!!) 45 minutos de atraso. Tudo vai dar certo. Fé, irmãos!
Nove e trinta e dois , tava eu lá, sentadinha no sofá, à espera do atendimento da gerente da minha ex-conta.
Notem que eu tive o cuidado maquiavélico de me informar, antes, com a mocinha do Bradesco, (aquela sorridente traírona, que sempre fica logo na entrada, manja?), se era com a gerente mesmo que eu tinha que resolver o meu caso. Há, há! Pensaram que iam me mandar de bobeira pra fila do caixa, desta vez, hã?
Cinco minutos de espera. Hunf!
A assistente da gerente me atende. (Sorry, que frase horrível.. )
Conto minha história triste: que eu tinha encerrado a porcaria da minha conta em abril, mas que uma infeliz do telemarketing, em janeiro, encheu tanto o meu pobre saco, que eu acabei aderindo ao tal nem lembro mais o nome, que é um título de capitalização, a uma módica quantia de 9 reá/mês, fora o buzão, debitada tomaticamente da minha conta. Como a dita conta foi encerrada, eu podia jurar, pela lógica de seres pensantes normais, que eles teriam anulado a operação, ou que deveriam ter me consultado se era esse meu desejo. Faz sentido, não?
Não! Pra eles, não.
A pobre ficou me olhando com cara de ué?
Explico tuuuudo novamente, o que em português claro, pode ser traduzido, laconicamente: - quero me ver livre desta merda!!!!!!
Nova cara de ué??? da menina.
Mereço.
9h45 - A menina preenchendo, sem brincadeira, 4 vias de um documento, manualmente.
9h50 - Assinei as 4 vias, que deveriam me livrar, definitivamente, de qualquer contato com o maldito Banco.
Atrasadérrima, louca, babando, pego a minha via e antes que eu fosse capaz de jogá-la dentro da bolsa, a moça dispara a pérola do dia: - Vc tem um crédito a receber. Assim que for liberado, será depositado na sua conta corrente.
Sim, aquela, que eu encerrei em abril, lembram????
Pergunto pro cês: num é o caso de contratar um capanga e mandar soltar uma bomba numa porra dessa?
Como eu sou da paz e num me estresso facilmente, cês sabem disso, perguntei se num seria o caso dela ligar pra mim, quando liberassem a pícola fortuna a que tenho direito. (nada além de 9 reá)
Esperei mais 10 minutos, até a mocinha, após passar mais 7 minutos ao telefone, concluir, brilhantemente: - Tudo resolvido!!! :O))) Me dá seu telefone, que eu ligo pra você, assim que o dinheiro for liberado.
GRRRRRRRRRR.....
Dá vontade de dar um soco, não dá não?

Nenhum comentário: