04 julho, 2001

E a quarta-feira chegou.
Como eu sempre digo, quarta-feira é um dia mala. Muito pior do que o domingo. Sempre foi assim. A vida inteira.
Hoje, não foi diferente. E nem tinha motivo para ser diferente. Pelo contrário, tinha um agravante.
Acordei atrasada. Meleca.
Atrasos às quartas-feira sempre me pareceram mais cruéis do que os atrasos às segundas, por exemplo. Sei lá. Uma espécie de culpa por me sentir obrigada a estar em plena atividade, gozando (oopss) de grande disposição e capacidade criativa a todo vapor. Bah! Esquece.
O que me atormentava, na verdade, era aquela maldita carta que eu recebi do Bradesco, semana passada, convocando para que eu comparecesse à agência pessoalmente, para resolver uma pendência de uma bosta de uma conta que eu tive que abrir, ano passado e que já encerrei, sem dó nem piedade, em abril passado.
Brasdesco e quarta-feira são duas coisas que não combinam.
Aliás, definitivamente, Bradesco e quarta-feira não combinam com nada.
Blaaag!

Nenhum comentário: