30 maio, 2001

Já que eu comecei a falar do Manueladas (link ao lado), lá vou eu.
A Rêzinha falou que eu me escondi do guarda do CET, na festa da Liberdade, ano passado.
Posso explicar.
Não sem antes tecer algumas explicações sobre minha pessoa, dá licença?
Desde pequena, tenho uma certa dificuldade em reconhecer pessoas não próximas a mim, fora do contexto ao qual estou acostumada.
Por exemplo: se eu entrar no Mc Donalds, numa terça-feira, às 3 tarde, e encontrar o Mick Jagger na fila, vou ficar olhando pra criatura e vou pensar:- ~Conheço esse cara.. Acho que esse cara foi meu professor no Cursinho..
Confesso, confesso! Tenho mesmo esse problema, que até hoje não sei se é de origem genética ou cognitiva. Rezo a Deus que não seja de ambos.
Enfim.. Estávamos eu, a Rezinha e a pequena Oli, passeando pelas barraquinhas e lojinhas, lá na Liberdade.
Apesar de ter sido em julho, tava um dia lindo, céu limpo, sol quase quente.
Paramos numa barraquinha e o saldo do prejuízo foi uma lata de cerveja pra Rê, outra pra mim, e uma latinha de refri pra pequena Oli.
Tínhamos a árdua tarefa de buscar miniaturas originais dos Pokemóns, para a coleção da pequena Oli.

Nenhum comentário: