18 abril, 2001

Pois é.
E depois chegou a quarta-feira.
Era véspera de feriado.
Peguei a barca de Nikiti pro Rio, no início da tarde.
Confesso pra vcs que tenho um certo romantismo com essa travessia. A paisagem é maravilhosa e é capaz de aplacar qualquer ansiedade. Adoro, adoro, adoro! Faz bem à alma! :O)
Cheguei ao Rio às 14h e eu tinha uma entrevista só às 15h30.
Meleca!
Cheguei na Praia de Botafogo e parei no Shopping Plaza.
(como paulistana nascida e criada, sou obrigada a confessar que o-dei-o shoppings, mas esse era bem legal)
Um terraço maravilhoso, com vista total pra Baía de Guanabara.
Pedi um capuccino e fiz minhas anotações. Sem nenhum estres! Uma delícia! O tempo passa rápido assim! ;O)
Chegada a hora, fui a pé rumo à agência onde eu tinha entrevista agendada.
O saldo foi bastante otimista.
Marujo me pegou por lá, por volta das 17h30 e seguimos rumo à Nikiti.
Meleca!
Véspera de feriado.
Pegar a Ponte.
Chegamos em Piratininga (Nikiti) por volta das 19h30.
Estressados, cansados, mas em clima de feriado.
Paramos no bom e velho Queijão.
Péra aí! O bom e velho Queijão merece um capítulo a parte.
Já volto! ;O)

Nenhum comentário: