28 fevereiro, 2012

Dieta?
Sim. Eu tenho uma ideal, mas não a pratico.

Who cares?

Embora eu saiba tudo: funcionais, termogênicos, orgânicos, low fat, low sugar, low flavor, low emotion, bla,bla,bla.

Bocejos.



Meu braço direito clama por um pote de Hagen-Dazs, Tiramissu.
Pode ser?

Parte das roupas está no varal.
A louça tá limpa.
Parte dela, guardada.
Outra parte, aquela mais nobre, ainda repousa seguramente sobre o escorredor.
Who cares? (apenas esses pequenos luxos que só a solidão nos proporciona. Fato.)

Se bem que a paz poderia voltar a reinar.
Bem que poderia.

E eu juro que isso não é poesia.
#not !

Amanhã, talvez eu leve uns três ou quatro guiozas congelados pro trampo.
Talvez para "grelha-los" na sanduicheira, sei lá.
Ou detoná-los no micro-ondas.
Tudo vai do recurso que estiver mais à mão, né? ;)

Continuo oferecendo meu braço direito por um pote de Hagen-Dazs, Tiramissu.
Pode ser?

É pedir demais?

Pôxa, eu sei tudo sobre funcionais, termogênicos, low fat, low sugar, low flavor, low emotion.

Tiramissu, nem pensar.
Né?

:[
Buá








Nenhum comentário: