23 outubro, 2011

Tive alta presumida da conjuntivite.@_@  (tudo indica que sarei ;)
Voltei ao trampo na sexta. \o/
Só agora percebo que 2011 (praticamente) acabou.
Só hoje voltei a usar rímel máscara para cílios. À prova d´água, ever.
Tenho chorado à toa, até por coisas que não me dizem respeito.
E olha que eu tenho visto poucos filmes...
.................

Na última vez que eu cozinhei uma refeição de responsa, travei.
Salada besta, legumes ácidos, risoto burocrático. Acho que estou perdendo a mão.
Ah, tá, a sobremesa de maionese de morangos foi sucesso. Ok.
Mas aquilo não tem como dar errado, oi?
Se desse, eu jogaria a toalha.
Ou o pano de prato, no caso.
.................

Chega de falar de comida. Tô gorda.
................

Parque do Povo, em Sampa, está muito mal cuidado.
Canteiro de mato prosperando, muda de planta morrendo.
Apenas uma constatação.
................

É praticamente impossível achar um bar/restaurante que receba cães (os de quatro patas) em São Paulo.
Enquanto isso, bares e restaurantes recebem e adulam bestas quadradas a torto e a direito.
É impressão minha?
.................

Pepe Legal dorme aconchegado no tapete da sala,enquanto seu dono não vem. :)
Melhor eu tentar fazer o mesmo.






6 comentários:

Mirtes disse...

Oi, Ana!!!!

Putz, olhando assim, na foto, de óculos e barba, o "dono" do Pepe Legal me lembrou o Egildo... Que coisa!

Feliz por você,viu!

Beijo.

Mirtes disse...

Noossaa! Imagino como você deve estar gorda! Ahan... Sei...

AnaAlmgren disse...

Mi,
Saudades de vc.
Estou gorda. Fato.
Tipo dozekilos.
Quero saber: vc vem pra Sampa quando mesmo?
:)
bj

Mirtes disse...

Duvi-d-ó-dó, que vc. tá gorda! Duvido muitooo! Prove!

Mas, se for meessmoo verdade, é pq. o namorado tá fazendo bem, hehe!

Este mês estarei em Sampa, mas não sei qto. tempo. De repente a gente combina de encontrar e medir as circunferências. Vamo ver quem ganha? ahhahaha!

Bezuuu!

Ale Ber disse...

vai por essas bandas que aceitam cães: Konstanzs, em Moema (da irmã de uma amiga minha) e Pirajá.

Mirtes disse...

Ana, vi foto no FB. Vc. não tá gorda, nada! Tá melhor assim do que magrela. Vai por mim!
Beijo!