20 maio, 2011

A vida esteve especialmente tensa e caótica nos últimos
meses. E com gratíssimas surpresas também. Fato. Depois
eu conto.
Mas eu falava do caos que vem de brinde em uma reforma. Eu
me tornei o tipo de gente que traz mala e cuia pro
serviço quando vai passar o final de semana na própria
casa, que por sinal, fica a apenas 11km de distância
daqui.
E eu esqueci o secador de cabelo. Lembrei agora. Droga.

Agora neste exato momento devem estar se resolvendo (ou
não) os detalhes finais da empreitada.
Vítimas mais experientes disseram que é sempre assim: o
dobro do tempo, o triplo do orçamento, não
necessariamente nesta ordem.
E eu, polyana, não acreditei...

Acho que vou precisar um mês de férias para me refazer
de tudo isso. Minhas olheiras que o digam.
Quanto tempo leva pra tirar um passaporte?

Ah, sim! Criando mais gerânios na janela e menos minhocas
na cabeça.
Acredita?
: )

Ãpidaite: os detalhes não se resolveram durante a tarde,
acabei de saber.
Tem quebradeira (e choradeira) amanhã. Melhor beber.

Nenhum comentário: