26 fevereiro, 2011

Hetie, minha querida,
Agradeço de coração todo seu carinho e consideração. =)
Eu sou uma mulher indisciplinada, quiçá pela minha natureza sagitariana.
A insônia tornou-se meu algoz, sabe-se lá desde quando.

Em determinado momento de minha angústia, pensei em apelar pela melatonina.
Desespero.
Só quem assiste o dia amanhecer sabe como é, né?

Dr. Bruxo, homeopata, me prescreveu gotinhas mágicas que, associadas à dieta noturna isenta de proteínas e lotada de alimentos ricos em triptofano, me fizeram dormir feito anjo.

As gotinhas acabaram (são caras pra burro!). Continuo com a dieta rica em tripto à noite e tem dado tudo muito certo.

Aguardo notícias suas, aqui no Ventilador. E espero encotrá-la em Sampa.

Levarei cookies. =)

bjs

Um comentário:

La Vita `e Troppo Strana disse...

Ana, querida..

Ok, entao. Melhor poder dormir so com alimentacao saudavel, nao eh? Acho que para mim nao daria certo. Estou dando aulas de Portugues agora tambem e ha dias que chego muito tarde e que nao comi nada durante o dia todo.
Ai sou obrigada a comer, ou melhor, devorar o que aparece pela frente e nem penso muito se esta adequada ou nao.
Mas, se ate Junho vc precisar de alguma coisa, me avise.
Se tudo der certo nos encontraremos, entao.
Beijos...e nao deixe de escrever aqui, ok? Vc tem muito bom humor e mais sua otima imaginacao fazem do seu blog uma gostosura...
Bye