23 setembro, 2010

Sanduba de peito de peru, ementhal, alface, tomate, cebola roxa, mostarda com mel, pão de grãos e aveia.

Nada mal para um almoço no lava rápido do posto de combustível.


A dieta das proteínas e gorduras, durante o dia, e carbos complexos à noite tem funcionado.
Estou dormindo bem. Ligeira impressão de que minha barriga secou.
Dr. Bruxo é bruxo mesmo.
Provável que traga amor perdido de volta em 3 meses. E nem falou nada.
Vou ligar lá.


Tem dois pombos na janela.
Me acudam que eu sou donzela.

2 comentários:

Monique Igarachi disse...

Oi, Ana! Bom saber que a dieta está funcionando e vc está dormindo bem! Procurei um acupunturista pois desperto exatamente às 3hs da manhã, fico completamente sem sono até às 5hs, hora em que o sono volta mas ae tenho q me levantar para ir ao trabalho. Ele disse que era o meridiano do pulmão que está desregulado, provavelmente por causa de uma grande tristeza... as sessões me ajudaram por alguns meses, mas voltei a despertar no mesmo horário.. acho q ainda não descobri o motivo dessa tal tristeza! :) Desculpe comparar seu caso com o meu, mas achei interessante o Dr. Bruxo dizer ser fígado x vesícula...
Estou tentada a seguir a dieta das proteínas e gorduras... custa nada, né? Vai que funciona pra mim tb? ;)
bjo

Ana Almgren disse...

Oi, Monique!
Tem nada do que se desculpar, não!
Essa parada da crise conjugal vesícula x fígado tem a ver também com uma série de outros sintomas que ele apontou. A insônia apenas era minha queixa principal. Por isso que é legal consultar um médico, pois embora seja clichezão, cada caso é um caso, né? :)
Me dá um e-mail seu que eu te mando o telefone do Dr. Bruxo.
Bjo