31 julho, 2010

29/07 - Quinta-feira - 21h

O encontro marcado com os amigos de um passado quase distante não deu certo. Pelo menos pra mim.
Ainda não perguntei o que houve. Ou se não houve.

Cheguei em casa um pouco contrariada com a somatória de equívocos aleatórios e famélica além do que o justo e do suportável. Estágio terminal de uma TPM era detalhe irrelevante.
Estava mesmo crente que um prato fundo de uma comida caseira autêntica, deliciosa o suficiente para dar vontade comer de colher e de joelhos, seria o padrão confort food necessário para a ocasião.

Decidi preparar um ragu de legumes com shitake fresco e um toque de pimentas.
Coisa muito simples, cujo segredo estava apenas nas proporções.
Preparei um ragu de pimentas com shitake fresco e um toque de legumes.
Ou seja.

Quem-te-ve-um-dia-pa-re-ci-do-com-o-meu-põe-o-de-do-aqui!

4 comentários:

Duda Camargo disse...

Oi, Ana!
Entao, a resposta eh "nao rolou". :o/
Cheguei la umas 20h20 e ja nao tinha ninguem. Depois eu soube que a galera que ainda ta la na agencia desencanou, achou que tinha sido na outra quinta (surreal) e marcou uma pizzada pro dia do encontro.
Pena, queria rever todo mundo.
Sorry pelo evento furado.
Beijos
Duda

Ana Almgren disse...

Então, eu cheguei às 19h35. Fiquei moscando por lá. O garçom até que foi muito simpático comigo.
Quando bateu 20h02, desencanei, né?
Cheguei mesmo a pensar que eu tinha errado o dia. Enfim, esta sou eu.
Vamos marcar outro dia! Prometo chegar atrasada. E levo a receita do ragu de pimentas. -=))
Beijos
Ana

Mirtes disse...

Gente!
Prestaram atenção nos horários? 20:20, 20:02!
Já jogaram? rsrs
Ana, depois do ragu, chamou os Bombeiros?
Só você, amiga, pra alegar nosso domingo!
Beijão!

Mirtes disse...

Anaaaa!
Olha o que eu achei:
http://www.youtube.com/watch?v=1i-L3YTeJJM&feature=related
Viva os Muppets! Bons tempos de
"Muppetes" (Ana & Mirtes) no Marillac! ahahaha!