03 junho, 2010

As manhãs têm sido animadas por aqui, tipo 7h50, Bom Dia, Brasil-il. Truque manjado, aquele da quebra de script. Mas quem resiste, tipo às 7h50?
Telemarketing – ligação 1.
- Sra. Ana Almgren se encontra?
- Difícil, viu? Ultimamente dona Ana não tem se encontrado muito, não.


Telemarketing – ligação 2 (no dia seguinte)

- Posso falar com a responsável pela residência?
- Tem ninguém responsável na casa, não, moça. Aqui é tudo um pior que o outro.



Telemarketing – ligação 3 (dois dias depois)

- A sra. Ana Almgren, por favor...
- Ela não se encontra.
- A que horas posso ligar para falar com ela?
- Olha, ela deve estar voltando pra casa depois das oito, nove da noite. Daí pra mais tarde. Dá seu telefone para ela estar retornando sua ligação assim que chegar. Pode estar adiantando o assunto?
- (Tum-tum-tum.tum...)

9 comentários:

La Vita `e Troppo Strana disse...

Muito perspicaz!!!
Gostei da resposta 2!!!
Beijinhos

La Vita `e Troppo Strana disse...

eu de novo: Ana, como eh mesmo aquela "simpatia" (eh simpatia?) para emagrecer? tomar 1 copo de agua morna pela manha? desde 6a. feira resolvi começar meu regime...sou miñon e perdi toda a minha roupa...estou caminhando 3 vezes por semana e 1 dia de bike...
obrigada.
Abraços
Hetie

Ana Almgren disse...

Oi, Hetie!
A simpatia para emagrecer é 1/2 de água morna em jejum absoluto. Antes mesmo de escovar os dentes. Obrigada por me lembrar. Vou retomar o ritual. Depois me conta. ;)
Beijos,
Ana
PS: telemarketing às 7h50 ninguém merece, fala sério! =)

La Vita `e Troppo Strana disse...

segundo dia q tomo a agua morna.
uhrrrr!
horrivel..
so espero q minha barriga desapareça logo, nao so pela agua, mas pq estou passando uma fome danada!!! espero acostumar logo a comer menos.
beijinhos.
I'll keep u posted.
Hetie

Mi disse...

1/2 o que? copo ou litro?!?!?!

Ana Almgren disse...

Hetie, Anime-se. É ruim mesmo, mas logo vc se acostuma à água morna.
Como diz o meu médico-comédia: mantenha-se firme no seu propósito. =)

Mi, é meio COPO! copo americano. É pra ser uma especie de simpatia. Não uma tortura. (rsrs)

Beijos, meninas!

Mi disse...

Mais que simpatia, isso é terapêutico.
Mas do jeito que tá minha barriga, acho que tem de ser 1/2 L!
Kkkk

Mi disse...

Ninguém merece telemarketing!
Já viu o vídeo "Tudo bem com o senhor?"?

Ale Ber disse...

Isso tem um quê de Becky Bloom....