03 abril, 2010

Oi, eu sou a Ogra da Caverna,  fui criada por lobos, por isso estou aqui. Quer ser meu amigo mesmo assim?

A vida tá estranha. Muita, muita coisa acontecendo e curiosamente, nada a contar.
Efeito Twitter, será? Passei a pensar na vida em 140 caracteres?
Uga!

Acho que foi a primeira vez, nos 9 anos do Ventilador, que passei sem fazer um post sequer comentando o BBB.
Apenas uma constatação, nada a declarar. Eu tava sendo eu mesma, Bial.
Uga!

A novidade fake é que estou tentando mudar radicalmente a minha dieta.
Naturebei-me, numas.
Diminuí em 80%, sei lá, o consumo de produtos industrializados.
Gastando mais grana no hortifruti do que no supermercado.
Há quase dois meses, eu preparo molhos, caldos, sopas, creme de ricota, compotas.
Tudo caseiramente, com o umbigo no fogão.
Preparo minha marmita e levo pro trampo.
Slow Food mode on. I love it. :)

Barrinhas de cereais e biscoitos de banana estão no paredão.
Tá difícil eliminá-los da lista de compras.

Desisti de não comer chocolate, sejamos verdadeiros.
Troquei o ao leite* pelo chocolate amargo e vamos ser felizes.
* no caso de Bis e Deditos, a regra não se aplica, tá?

Minha naturebice é modo de dizer, eu sei. =]

Semana passada, terminou o workshop que fiz para eu aprender a falar feito gente grande.
Destravei.
Afeiçoei-me ao esporte.
Eu, Ana Almgren, recomendo fortemente*.
Se quiserem mais detalhes, eu falo. Por e-mail, tá? =)
* tô falando sério.

A ideia que rolou ano passado, num momento totalmente adverso, de parar de comprar coisas pra mim e passar a fazer coisas por mim, tem dado resultados deliciosos. O "pra você falar bem" foi a primeira.

Ainda não decidi o tema do meu próximo workshop.
Stand up comedy, gastronomia for drums, seja você uma empresária.
Tô avaliando.
Aceitando sugestões, inclusive.

Hora agora de voltar pra caverna, que os lobos estão uivando.
Mandem sinais de fumaça, sim?

(sem comentários do leitores, Ventilador desliga, ele é praticamente um catavento :. )

4 comentários:

La Vita `e Troppo Strana disse...

Ana,
eu venho aqui todos os dias. Mesmo q nao comente nada, passo por aqui.. tb estou achando o twitter otimo. Ja ate me acostumei. No comeco pensei q nao iria gostar, mas pelo contrario.
Vamos em frente.
Abracos,
Hetie

Mi disse...

Então vamo turbinar este liquidificador de fulô! Tamo aí!

Mi disse...

Kkkkk!
É "ventilador de fulô".
Só eu, mesmo!...

Ana Almgren disse...

Heite! Bom saber que vc continua vindo no Ventilador, apesar da baixa rotação das mensagens. No começo, tbm estranhei os 140 caracteres. Acabei me acostumando, como sempre.
Bora em frente,
Abraços!


Mi!
Alguém falou em contra-parte em algum comentário anterior? =))))
Beijos