06 abril, 2010

Era um evento exclusivo para imprensa, lançamento de uma linha chiquérrima de creminhos franceses.
Eu participei da criação de toda a campanha. Guarde esta informação.
Na entrada do restaurante bacana, a recepcionista carimbou o meu tiquet do estacionamento e me deu um papelzinho numerado.Displicente, joguei no bolso.
O tempo, que não amanheceu muito católico, foi virando aos poucos, e as roupas meia estação das moças
elegantes já não ornavam mais com o vento gélido e a garoa fina. Vi muita gente sofrer ali.
Fui pegar o celular no meu bolso, veio junto o papelzinho com o número. Nessa hora, eu me lembrei de que, claro,
teria sorteio, eu fiz o texto do convite. Uma viagem a Paris, com acompanhante, hospedagem e alimentação. SETE
DIAS!
Meu pensamento tosco avaliou: pelo histórico pessoal, segundo a lei das probabilidades, a tendência de eu ser sorteada é quase zero. Deixa.
Minha consciência profissional, madura e sensata (cof,cof)decidiu: Ana, poupe-se do mico de recusarem o prêmio a você.
Devolvi com o papel à mocinha, dizendo que não poderia participar.
Antes memorizei e pensei: 3205. Guarde bem este número.
Ao final das palestras de apresentação, sucesso absoluto, aplausos e então, rolou o sorteio.
Adivinha.
Então fica assim: - Murphy, meu pastor, percebo que o senhor tem uma quedinha forte pela minha pessoa e gosta de testar meus limites. Mas, né por nada não, desta vez o senhor foi longe demais.
Estou aqui a sofrer.

#mecortuspulsu

6 comentários:

Silvinha disse...

Gaaaaaaaahhhhh

Ta brincando???

Mi disse...

Táqueu, meu!
Só com você mesmo, Ana!
Até aqui em casa, em Beraba City, você já virou lenda! Rsrsrsrs
Contando, ninguém acredita!
Buáááááá!!!

Lu Schiavon disse...

CARACA!! Aninha... superou qualquer probabilidade... Murphy veio em pessoa ficar ao seu lado!! Pelo amor!!! E alguém re-pegou o papelzinho ou foi a moça da recepção que ganhou??

Juliano Teruki disse...

Aninha !!!!
Unnnnnnnn !!!
que sorte a sua eim ... rssrrs
vou pegar esses numeros e jogar na mega sena
ou no Bicho ... que tal ???
bjs

regina disse...

cacete, me leva no próximo lançamento que eu te levo como acompanhante... rs

Ana Almgren disse...

É, amiguinhos, a coisa não tá fácil pro meu lado, não. Notaram?
Agradeço a solidariedade. Aguardem que em breve teremos mais. Podem contar com isso.
Beijos, beijos