20 março, 2009

O banheiro não ficou pronto nesta sexta-feira-hoje,
conforme o combinado.
O chefe da obra até apareceu no condomínio.
Eu tive que sair antes das 9 horas, deixei chave na portaria
e tudo.
Ao voltar, soube que o outro pedreiro teve pobrema, vazou.
Modos que o choque ao chegar em casa foi tão grande que eu
nem enlouqueci, conforme eu tinha imaginado com requintes.
Apenas continuo sem entender a razão de tamanha
dificuldade: cinco metros quadrados de área a ser
reformada.
Cinco metros quadrados. Em duas semanas.
É assim que funciona?

4 comentários:

Anônimo disse...

a quantos dias vc não toma banho? :O)
estamos com saudades!

Anônimo disse...

o ogro igor apertou o botao sem assinar

La Vita `e Troppo Strana disse...

"Modos que o choque ao chegar em casa foi tão grande que eu
nem enlouqueci, conforme eu tinha imaginado com requintes"
A melhor descricao de como tenho andado ultimamente....
enlouquecida, mas quieta..
voce eh otima..
beijos
sempre estou por aqui, embora nao deixe msg...
mais beijos,
Hetie

Anônimo disse...

Ana, querida!
A pergunta que faço é: você fechou a obra "por dia" ou "por empreitada"?
Ô loco, sô! Tá até parecendo que os "pedreiros" lá de Macaé se disseminaram pra Sampa!
Beijinhos (tô cum sodade!)