08 março, 2009

Dezembro, por que não chegas logo?

Já que estou por aqui, não custa lembrar:
Se não sabe brincar, não desce no play;
Não pise nas flores;
Não seja louco de mexer com quem tá quieta.
Thanks!

Dezembro, por que estás tão longe?

Quase rompi cortei relação com Irmã das Ervas.
Veio com nhé-nhé-nhé que eu cheguei muito tarde de
novo, que a barraca tava fechando, blablabla.
Faltou pouco pra eu mandar Irmã das Ervas tomar banho.
Mó cavala.

Amanhã têm início as obras no banheiro aqui de casa.
Que Deus tenha piedade.
E o meu arsênico eu prefiro duplo e sem gelo, por favor.

Só dezembro salva, é o que eu sempre digo.
Boa semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

que mancada a da mana das ervas, hein?

pior é que o chá da lena não é lá uma brastemp. garante umas horinhas, mas nada que se compare a um dramim+anti-alérgico :)

pena que dá rebordosa dia seguinte.