12 fevereiro, 2009

Eu não sei aonde este mundo vai parar.
O sinal da NET surtou geral. Estou sem multishow, sem warner
e NENHUM telecine. Ou seja: fodeu.
Então eu liguei lá. De madrugada, evidentemente.
E pediram pra eu fazer uma série de coisas, tipo arrancar
aquele cartãozinho que fica acoplado no aparelhinho cor de
prata, que eles mesmo dizem pra não arrancar nem em caso
de incêndio. Enfim.
Prometeram uma visita, praticamente uma inspeção aqui em
casa.
No fim desta madrugada, liguei lá. Não vivo sem warner.
Nem sem meus telecines.
- Oi, assim ó,[blablabla e contei tudo de novo].
- É. Tira o cartão.
- Tirei.
- Nada?
- Nada.
- Desliga a TV e liga de novo.
- Tá.
Desliguei e liguei.
- Nada.
- Nada.
- Então é melhor a senhora aguardar o técnico que
está agendado pra amanhã.
- Tá, mas me explica uma coisa: porque justamente os meus
canais prediletos?
- A senhora já ouviu falar na Lei de Murphi?
- [silêncio incrédulo, o meu. Eu pago pra ouvir isso!]
Sim, eu sei, Murphi não só existe como alimenta uma
certa paixão platônica por mim. Eu percebo.
- [gargalhadas]
- Mas me diga, por que o sinal voltou de madrugada e agora
sumiu de novo?
- Isso o técnico vai dizer.
- É mesmo absolutamente necessário?
- Sim, e eu preciso avisar que caso a visita seja
improdutiva, ela será cobrada.
- Como assim?
- Se não houver nenhuma pessoa de maior (sic) em casa, a
visita será cobrada.
- Visita improdutiva foi bom, hein? Não é mais fácil
dizer: Dona Ana, fica em casa entre 10 e 12 horas? Mas agora
me conta: como vou ser ressarcida por este período sem
sinal?
- Isso eu não sei dizer pra senhora.
Logo imaginei.

Um comentário:

Anônimo disse...

uui, exatamente o k rola aki em casa... lembra? mas aqui, visita só dia 16..........