27 fevereiro, 2009

Acabou. :/

[Meu riso é tão feliz contigo, meu melhor amigo é o
meu amor]

Claudio se casou com a Sra dos Endividados e deixou a
Santinha prenha e a ver navios.

Maluco da Raquete se jogou de um precipício com carro e
bebê Fred a bordo.

Srta Stela virou mulher do Padre. Teria sido ela a última
a chegar?

[La vie en rose, la vie en rose]

Doris não levou raquetada do Maluco da Raquete mas apanhou
feito um cachorro do próprio pai. Foi lindo.

Diogo levou novo amiguinho Ricardo (gianechini) na festa de
formatura do colégio. Suzaninha (a Vieira), claro, tratou
de garfar o Carninha Tenra.
Suzaninha não tem jeito mesmo.

Dra Laura levou o resultado do teste de DNA para Teo em
plena festa de formatura.

Professora Raquel, a ex do Maluco da Raquete, recebeu
medalha de honra e leu o discurso escrito pelo finado bebê
Fred. E eu chorei pra dedéu.

Bomba! Professora Raquel está grávida de finado e
precoce bebê Fred!
E todo mundo achou fofo.
Corta.

A louca da Heloísa saiu do hospício e foi direto pra
festa de formatura. Parece que deu tempo de lavar o cabelo
antes.

[I waited 'til I saw the sun
I don't know why I didn't come]

Dra Laura entrega o resultado do teste de DNA que comprova:
Teo é mesmo o pai da chatinha da Salete. Vovó Malvada se
ferrou.

E no final da festa de formatura, todo mundo ficou com todo
mundo e todo mundo se beijou.

Fim.

[ La-ra-ri-la-ra-laaaa]

*****
Agora eu pergunto: tem como não amar Manoel Carlos? Tem
como?
Não sei o que serão das minhas tardes, de agora em
diante. :/

2 comentários:

Anônimo disse...

hahaha
Ontem eu assisti!!
{no entanto, prefiria estar no caminho das indias, precisamente em Dubai}... opa hj Pauba resolveria ;D

Aguarde fortes emoções na telinha

O Remake de PARAISO (Santinha x Luciferzinho) =P

Bom DFS e Feliz 2000inove {o ano começa depois do carnaval, ou seja, dia 3 de março}

Anônimo disse...

Ai, ai, com um padre daquele e aquela música linda eu até virava santa...
Mas ô finalzinho chato, hein?
Fim de novela é sempre um saco, né não?