25 fevereiro, 2009

[abre aspas] Sim - muito melhor. Gêmeos idênticos de
25 anos, altos, morenos e lindos, conforme vim a descobrir,
com aqueles gigantescos olhos castanhos de pupilas
líquidas que os italianos tem e que simplesmente me tiram
o chão.
Depois de conhecer os rapazes pessoalmente, comecei a me
perguntar se por acaso eu deveria ajustar um pouquinho minha
regra quanto a permanecer solteira, exceto pelo fato de ter
dois lindos irmãos italianos de 25 anos como amantes. Isso
me lembra um pouco um amigo meu que é vegetariano, mas
come bacon, e no entanto...
Eu já estava escrevendo a minha carta para o fórum de
alguma revista masculina: Em meio à penumbra bruxuleante
iluminada pelas velas do café romano, era impossível
dizer de quem eram as mãos que acariciavam.

Mas não.
Não, não, não. [fecha aspas]
[Comer, Rezar, Amar - Elizabeth Gilbert]

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummm... acho que vou comprar esse livro!

Anônimo disse...

Comprei! Agora é começar a ler, rsrsrs...