23 janeiro, 2009

E o meu carro continua na oficina e esta brincadeira, na
boa, começa a perder completamente a graça. Até agora
eu tava levando na esportiva, blablabla.
Com a parte da funilaria pronta, os manés se tocaram que
deu pobrema sério na suspensão: amortecedor, bandeja e
mais num negócio que não faço a mínima idéia. Ou
seja, os despreparados estão com o meu carro há bem mais
de um mês e não se ligaram que um veículo capotado, no
estado deplorável em que chegou por lá, poderia ter
sofrido alguma avaria mecânica.
O prazo foi novamente estilingado para terça-feira, 27.
Cheguei numa fase da minha vida que não acredito mais no
que eu ouço ou no que leio. Só acredito no que eu vejo e
no que posso tocar, ou esganar, com as minhas próprias
mãos.
Cansei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenha fé, minha amiga: amanhã, às 13h (horário de Brasília) é Ano Novo Chinês (começa o Ano do Boi).
Quem sabe as coisas melhoram?!
Aproveita o metrô e desce na Estação Liberdade, amanhã, a partir do meio-dia, pra ver a festa. Fomos hoje, a Helô, o Carlos e eu. Almoçamos no restaurante Chi Fun. As garçonetes NÃO falam português, mas se vc. se apertar, sempre tem um sino-brasileiro em uma mesa ao lado. Come-se muito e gasta-se relativamente pouco. Aproveita pra ver as banquinhas da praça e as demonstrações de artes marciais no palco, entre outras coisas.
Ah, e vista vermelho! Vai por mim!
Beijo!