21 dezembro, 2008

Amados,
Gratidão eterna pela preocupação e carinho comigo.
Passada uma semana, podemos avaliar que, diante de tudo que
poderia ter acontecido comigo naquele acidente, sobrou
apenas um gasto financeiro completamente fora orçamento.

Então, respondendo, sergio, foi assim ó: era meio da
tarde de sábado, eu estava de carro, a menos de um
quilômetro de casa, numa via de mão única, com pouco
movimento e muitas lombadas, indo almoçar na casa da minha
mãe. Acordei na calçada, com uma moça de voz
angelical, e com um basset no colo, me dizendo calmamente
que eu havia sofrido um acidente de carro, enquanto a amiga
de cabelos encaracolados e olhos arregalados tamponava minha
cabeça com uma toalha verde clarinho. Assustei com as
manchas de sangue na toalha e na minha blusa branca mas eu
não conseguia me lembrar de nada. Fiquei por uns instantes
calada. O veterinário da clínica, que ficava bem em
frente de onde eu provavelmente dei a primeira batida, veio
perguntar se tava tudo bem, seu eu precisava de mais alguma
coisa ou chamar alguém. Perguntei como tinha sido o
acidente. Ele disse que ninguém viu. Só ouviram as
porradas muito fortes, saíram para me socorrer e deram com
o carro capotado.
Fiquei novamente em silêncio. Vi uma viatura de polícia.
Temendo pela resposta, perguntei ao vet. se eu havia ferido
alguém.
Os policiais se aproximaram, um deles perguntou se eu
lembrava do que havia acontecido, fez um breve
interrogatório, anotou as respostas, perguntaram se eu
queria ao hospital. Lógico que não, tá maluco?
Eles foram embora, fiquei esperando o guincho enquanto aos
poucos minha cabeça parava de sangrar. Eu não sentia
dor. Agradeci a todos que tão gentilmente me socorreram,
deixei meu telefone com o vet. porque eu acabei com a porta
do carro dele e pedi que ele avisasse ao pobrezinho do dono
do monza abandonado, que teve a lateral direita inteira
detonada.
O cara do guincho me deu carona até em casa e levou meu
carro todo acabadinho pra oficina.
Cheguei em casa, avisei a família, deitei e dormi. Não
podia dormir, eu sei. Rompi nais essa lenda. : )

A Silvinha, sempre tão querida, escreveu preocupada.
Relaxa, viu? Eu tô ótima, ainda um bocadinho dolorida,
com alguns estilhaços de vidro no couro cabeludo, a
natureza fez seu trabalho e alguns já foram expulsos.
Nenhuma marca no rosto ou no corpo. Acredita em milagre?
Ah, eu fui violentamente arrasta pela minha filha até o
pronto-socorro, no domingo. O médico que me atendeu disse
que eu tava ótima, orientada (cof, cof, cof, viram, não
fui eu que disse isso :) e que o procedimento seria
aguardar que os caquinhos saíssem e controlar a dor com
analgésicos. Simples assim.
Durante a semana, vida normal, indo e voltando do trabalho
de busão e metrô. Até quarta-feira eu ainda estava com
a musculatura cervical e dos ombros absurdamente doloridas.
Ontem, sábado, o foi meu primeiro dia livre, desde
então. Foi dia de ficar jogada no sofá, esquema
come-dorme-vê-filme-acorda-toma-sorvete-volta-a-dormir.
Tava merecendo. : )

Telinha, minha flor, permita-me discordar de ti. Diante dos
últimos acontecimentos, começo a acreditar que devo ter
uma espécie de pelotão do BOPE no reino dos
anjos-da-guarda especialmente destacado pra cuidar da
integridade da minha pessoa. Um anjo sozinho, por mais
brucutu que fosse, não daria conta, né? Ok. Prometo
não abusar da sorte. : )

Mi, sumida hein?, este foi o inferno astral mais atípico
de todos os tempos. Mas ainda não sei ao certo. Acredito
que, neste ano, a exemplo do nosso Verão (o que é mesmo
Verão?), o meu inferno astral também chegou atrasado.
Atrasado e meio emputecido, eu senti na pele. ; )

Mama and Papa, obrigada pelo imenso carinho. Tá tudo sob
controle agora.
Como vocês devem ter notado, Deus foi Pai comigo. : )
Beijos

Igor, sorria, Jamanta não morreu.
Se bem que você sabe, há controvérsias, caro cão.
Há controvérsias. : p

9 comentários:

Auki disse...

Tô chocado!

Fico sem ler seu blog por uma semana e vc me apronta uma dessas??

Nossa...

Ainda bem que tá tudo bem!! :)

Viva os anjinhos de plantão!! hehe

Beijão enorme

Silvinha disse...

Fico feliz (e aliviada) em saber que vc està bem!!!

E sim, vc é uma doida pro não ter ido direto p/ um PS!!!

Beijo!

Anônimo disse...

igor adora jamanta :)

Anônimo disse...

Que inferno astral do cão, hein? Cruzes! Não te conheço, mas pelo pouco que leio simpatizo muito com vc. Espero q fique bem logo, de verdade...
bjus

PS:. se preocupa, não. não sou uma "stalker", tá? :)

Anônimo disse...

Amiga, pelo amor de Deus! Que coisa! Vc está bem mesmo? Não quero nem pensar no que poderia ter acontecido... Por favor, me mande notícias por e-mail assim que possível! Te adoro! Se cuida! Beijos!

Ale Ber disse...

Como assim???? Como assim? Sumo um tempinho por aqui e me deparo com isso???? Que bom que está bem!

stella disse...

Ana, criatura, pasmei com o que li. Você tem o legítimo BOPE DO CÉU a seu dispor, com direito a Capitão Nascimento de asinha e auréola.
Um beijo, um abraço de levinho, ronrons, miaus, todo meu carinho.

Anônimo disse...

Ana,
lendo esse post vi que o lance foi mais sério do que vc. fez parecer a princípio... Bom que está bem, mas lembre-se: PS primeiro, guincho depois!!!!
Sumida sim, mas pelo e-mail que enviei hoje, você vai entender porque.
Beijo!

Anônimo disse...

assustador.

pensei que só acontecesse com os outros.

bom saber que está bem, feliz 9.