14 setembro, 2008

Perguntas que não se calam:
Por que House não é o padrasto da minha filha?
Por que Patrícia Poeta está usando aquela maquiagem
medonha?
Por que eu insisto em ouvir Coldplay se eu sei que isso me
deixa triste?
Por que amanhã já é segunda-feira e eu nem notei?
Por que noites de domingo me deixam confusa e melancólica?
Por falar nisso, por que eu não tenho mais cólicas?
Por que homens bacanas se envolvem com megeras?
Por que homens bacanas que se envolvem com megeras
invariavelmente emburrecem?
Chega, né?
Parei.

Boa semana pra você também.
Beijo.

4 comentários:

Anônimo disse...

fiquei procurando os olhos dela. quem será que fez aquilo?

sonhei que 2 caras queriam cortar meu cabelo. medo.

Silvinha disse...

Eu gosto de Coldplay, mas não ouço não. Quero continuar felizinha.

X)

Anônimo disse...

Patrícia Poeta: por que ela insiste em usar roupas que não a favorecem? Pede pra Glorinha Kalil orientar a moça, gente!

WAL disse...

Eu encontrei o seu espaço na cafeteiria da Cacau Pantoja ... Cfaé de Ilusões. Comecei a ler e achei muito muito massa ... :)
Ah! Eu também me pergunto por que o House não é o padasrasto da minha filha, por que eu insisto em ouvir Coldplay se eu sei que isso me deixa triste e por que noites de domingo me deixam confusa e melancólica. Vou visitar mais aqui!