11 setembro, 2008

Brainstorm.
- Eu saí com a mina umas duas vezes e a achei meio
estranha. Daí me contaram que ela pensa em ter um filho
comigo. Eu quero um filho, não a mina. E ela quer um
filho, não a mim. Vou colocar o material num potinho e
mandar entregar.
(e o celular dele toca).
- Olha aí, é ela ligando. A louca.
(três minutos depois)
- Ela quer um filho meu e vai ovular a semana que vem, ligou
pra combinar.
- Se você concorda mesmo em fecundar a louca, liga pro seu
advogado e manda redigir um contrato. Melhor coisa.
- Contrato é uma boa. Mas a mina é louca.
- Então abrevia o seu sofrimento. Diz que você teve
caxumba aos 30.Sabe, né?
- Boa!

2 comentários:

Anônimo disse...

To me perguntando se alguma mulher já pensou em ter um filho comigo...

Anônimo disse...

... Adorei <<<

cada vez entendo menos a HUMANIDADE :p

Jorge